Por que as pessoas fumam? Acham bonito? Vão na onda do modismo sabendo que faz muito mal pra saúde?
-3
anônimo
498
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
9a
Não fumo, mas gosto de homens com cheiro de cigarro quando mistura com aquele perfume amadeirado.
9a
Não fumo e não posso chegar nem perto de uma pessoa que está fumando, posso ter crise de asma.
anônima
9a
Terrivel
eles respondem
8
anônimo
9a
De novo essa merda?
Ao mesmo tempo que as pessoas precisam de ajuda com as drogas, tu precisa de ajuda terapêutica.
Ao mesmo tempo que as pessoas precisam de ajuda com as drogas, tu precisa de ajuda terapêutica.
anônimo
9a
Mesmo motivo de eu comer carne gorda
9a
Alguns começam pra "enturmar" quando são mais novos, e acabam gostando disso.
Dizem que é bom pra desestressar.
Conheço pessoas que quase surtam se ficarem um dia sem cigarro.
Dizem que é bom pra desestressar.
Conheço pessoas que quase surtam se ficarem um dia sem cigarro.
9a
Porq elas querem é tu q ta fumando n né, deixa os outro, querem se matar deixa se matar em paz pelo menos isso.
9a
Eu já fumei, mas não sentir nada, foi só curiosidade e nunca mais fumei
9a
Fumam pra relaxar, qdo tão ansioso..tbm por influencia de outros e acabam se acostumando.
anônimo
9a
Não fumo, uma vez experimentei um cigarro e achei nada a ver, é muito forte a fumaça e fiquei tossindo igual um burro veio haha, acho que era falta de costume, só sei que é bem ruim, mas deve relaxar por causa da nicotina, enfim..
9a
eu fumo por causa do estresse msm
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!