Por que as pessoas fumam? Acham bonito? Vão na onda do modismo sabendo que faz muito mal pra saúde?

anônimo
eles respondem
anônimo
9a
Não fumo, uma vez experimentei um cigarro e achei nada a ver, é muito forte a fumaça e fiquei tossindo igual um burro veio haha, acho que era falta de costume, só sei que é bem ruim, mas deve relaxar por causa da nicotina, enfim..
 
Não fumo, uma vez experimentei um cigarro e achei nada a ver, é muito forte a... | elaele