4 perguntas em 1 sobre ficante sério. Por favor, respondam.

anônima
1- nas minhas ferias, estava ficando serio com um cara, mas tive que vir embora pra fazer faculdade, e nao conversamos desde entao, semana que vem é aniversario dele, devo ou não postar uma das fotos que tiramos juntos, ou so mandar no whats? e o que mandar pra ele?
2- vcs homens quando estao ficando serio com alguem e essa pessoas vai embora, por motivos de obrigaçao (vcs eram praticamente namora...
elas respondem
1 - não sou homem mas dependendo do tempo que vocês não se falam , não deveria mandar mensagem . Lembre-se , homem não termina , ele some !

2- quando eles querem eles procuram sim e ainda te chama de sumida . Quando ele quer não tem essa de orgulho .

4 - já que vocês não estão se falando pode ser que ele está se relacionando com outras pessoas sim , ou não . Quando eu fiquei um tempo se falar com um homem que eu ficava ele ficou com outras pessoas e falou ainda que achou que nem tivéssemos mais nada pelo fato de que não estávamos nos falando mais .