O que vocês acham de pessoas que vão atrás porque estão com saudades?

anônima
Ex: Uma pessoa que você terminou a amizade ou terminou algo amoroso. O que acham?
elas respondem
Sempre acho que só voltou atrás por não achar coisa melhor.