O que vocês acham de pessoas que vão atrás porque estão com saudades?
-1
anônima
280
5a
Ex: Uma pessoa que você terminou a amizade ou terminou algo amoroso. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
5
7
eles respondem
5
Depende da situação. Pode ser fofo em certos casos, incômodo em outros ou até pode ser bullying em casos extremos. Pode variar de uma saudade fofa até uma perseguição. A situação é que define o que é...
anônimo
5a
Que são pessoa que sentem saudades do que tinham
anônimo
5a
interessante
Acho uma merda
Carência.
elas respondem
7
5a
Sempre acho que só voltou atrás por não achar coisa melhor.
anônima
5a
bom, pelomenos comigo eu nunca volto atrás de uma decisão (principalmente se for algo amoroso), mas isso vai de cada um ent n sei :/
anônima
5a
Que elas estão com saudades
Sente falta da outra pessoa na vida dela.
anônima
5a
Se essa amizade é correspondida normal. Agora se for p andar atrás igual idiota melhor repensar.
anônima
5a
Eu acho bonito.
anônima
5a
Acho que tudo é momento. Se invés da pessoa mandar mensagem, for fazer algo que ajude na vida pessoal dela, daqui há cinco minutos ela esquece
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!