Seria interesse? Ao que tudo indica...
-1
anônimo
336
5a
Meu pai conheceu um cara no Tinder ,pois bem,3 meses depois colocou o mesmo como sócio na empresa !..Sim ,Achei estranho,até aí beleza ...e aí comece a ver quem de fato o cara era,e sim ele ligava para meu pai durante o expediente para falar mal de mim...o cara insinuava várias vezes que eu era gay,etc,quase sempre puxava assunto da época que ele era solteiro etc,pois bem , começamos a ver que o cara era mal caráter, interesseiro,queria tirar vantagem em tudo,obs: palavras do meu pai ,e aí meu pai terminou com ele ,porém meses Depois meu pai o procurou e o cara disse "SE VOCE QUISER VOLTAR VAI TER QUE CASAR COMIGO "MEU PAI ACEITOU, A FESTINHA FOI BEM INTIMISTA,ATE AI BELEZA" mas meu pai estava incomodado,não parecia feliz,parecia um estranho no ninho,era nítido que ele não queria isso,mas topou ainda sim...enfim hoje em dia o cara LEVA 40 POR CENTO DA CASA DO MEU PAI,E 40 POR CENTO DA EMPRESA(caso meu pai faleça) .afinal ,quem é o bobo da história?....pois é né??...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
2
1
elas respondem
2
5a
Seu pai foi muito inocente nessa história.
anônima
5a
Se teu pai já tava no Tinder.... já dá pra ter uma idéia do que ele tava procurando né??
eles respondem
1
anônimo
5a
voce está com inveja
trabalhe
trabalhe
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!