Fiz certo? Ela ficou gritando.
-2
anônima
504
5a
Eu estava passando em uma rua estreita onde estava cheio de gente e nisso, tinha uma mulher de aparentemente uns 30 e poucos anos, de baixo nível com um telefone na mão, e eu passei esbarrei porque tinha muitas pessoas passando juntas e o celular caiu na hora eu me desculpei e saí andando e a mulher começou a me xingar dos piores nomes que vocês possam imaginar alto, nisso, eu já estava um pouco a frente e ela veio me alcançando segurando no meu braço e gritando muito e me xingando falando que eu teria que pagar o celular que não era dela, e eu parada olhando para ela, até porque eu fui ensinada a resolver as coisas na base da conversa, e nisso chegou o dono do celular e disse que eu não tive culpa e disse que estava tudo bem, e a mulher abaixou um pouco do tom, mas ainda continuou gritando falando um monte de coisa e eu falando que não tive culpa, no final ela me deu um tapa que não foi forte nas costas e eu apontei o dedo na cara dela e disse que se ela encostasse novamente iria chamar a polícia para ela, aí ela ficou quieta e ficou gritando alto mas saiu de perto, vocês acham que eu fiz certo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
7
8
eles respondem
7
anônimo
5a
que sono
5a
Fez certo sim.
anônimo
5a
Fez sim, pessoas assim não merecem nenhum tipo de atenção
Não sei
anônimo
5a
Se processar ela, ela se fode.
5a
Olha a violência so gera mais violência, por isso e sempre bom evitar. Não e pra joga praga nem nada, mas e se você fosse pra cima dela e ela tivesse uma faca ou algo assim, ai perderia a vida por bobagem. Pessoas que nem elas ou eles podem muito bem ter porte de arma e acabar resolvendo na bala. Por isso sou contra o porte de armas, imagina se todo mundo fosse revidar e tivesse faca ou coisas assim. Você fez certo em agir assim e falar da policia se não ela podia continuar.
anônimo
5a
Primeira pergunta: vocês estavam de máscara nessa muvuca?
No mais, acho que sua atitude passiva, foi boa. A reação também.
No mais, acho que sua atitude passiva, foi boa. A reação também.
elas respondem
8
5a
Fez certo, muito sem noção.
5a
Não tenho esse sangue frio, com certeza eu iria meter a mão nela.
anônima
5a
Qdo sair em fita cassete eu opino
5a
Uai, era isso ou baixar o nível como ela.
Você fez muito bem.
Você fez muito bem.
anônima
5a
Certíssimo
Pra ter tanta amargura e palavras de baixo calão , suponho que a cidadã deve levar uma vida muito difícil....
Pra ter tanta amargura e palavras de baixo calão , suponho que a cidadã deve levar uma vida muito difícil....
5a
Até parece que alguém iria me dá um tapa e eu ficar quieta. Lua em áries grita
anônima
5a
Você é bem tranquila. Se fosse eu, íamos parar na delegacia cheias de hematomas.
anônima
5a
Sim, você reagiu bem.
Só acho que quando esbarrou nela e o celular caiu, você não deveria ter só pedido desculpas e sair andando, acho que nesse caso o certo seria ver se realmente tinha quebrado o celular.
Só acho que quando esbarrou nela e o celular caiu, você não deveria ter só pedido desculpas e sair andando, acho que nesse caso o certo seria ver se realmente tinha quebrado o celular.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!