Eu estava passando em uma rua estreita onde estava cheio de gente e nisso, tinha uma mulher de aparentemente uns 30 e poucos anos, de baixo nível com um telefone na mão, e eu passei esbarrei porque tinha muitas pessoas passando juntas e o celular caiu na hora eu me desculpei e saí andando e a mulher começou a me xingar dos piores nomes que vocês possam imaginar alto, nisso, eu já estava um pouco a frente e ela veio me alcançando segurando no meu braço e gritando muito e me xingando falando que eu teria que pagar o celular que não era dela, e eu parada olhando para ela, até porque eu fui ensinada a resolver as coisas na base da conversa, e nisso chegou o dono do celular e disse que eu não tive culpa e disse que estava tudo bem, e a mulher abaixou um pouco do tom, mas ainda continuou gritando falando um monte de coisa e eu falando que não tive culpa, no final ela me deu um tapa que não foi forte nas costas e eu apontei o dedo na cara dela e disse que se ela encostasse novamente iria chamar a polícia para ela, aí ela ficou quieta e ficou gritando alto mas saiu de perto, vocês acham que eu fiz certo?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
21/01/2021 16h02
que sono
21/01/2021 16h58
Fez certo sim.
anônimo
21/01/2021 21h33
Fez sim, pessoas assim não merecem nenhum tipo de atenção
anônimo
22/01/2021 00h17
Se processar ela, ela se fode.
22/01/2021 00h57
Olha a violência so gera mais violência, por isso e sempre bom evitar. Não e pra joga praga nem nada, mas e se você fosse pra cima dela e ela tivesse uma faca ou algo assim, ai perderia a vida por bobagem. Pessoas que nem elas ou eles podem muito bem ter porte de arma e acabar resolvendo na bala. Por isso sou contra o porte de armas, imagina se todo mundo fosse revidar e tivesse faca ou coisas assim. Você fez certo em agir assim e falar da policia se não ela podia continuar.
anônimo
22/01/2021 00h58
Primeira pergunta: vocês estavam de máscara nessa muvuca?

No mais, acho que sua atitude passiva, foi boa. A reação também.
elas respondem
21/01/2021 16h02
Fez certo, muito sem noção.
21/01/2021 16h03
Não tenho esse sangue frio, com certeza eu iria meter a mão nela.
anônima
21/01/2021 16h01
Qdo sair em fita cassete eu opino
21/01/2021 16h03
Uai, era isso ou baixar o nível como ela.
Você fez muito bem.
anônima
22/01/2021 00h19
Certíssimo
Pra ter tanta amargura e palavras de baixo calão , suponho que a cidadã deve levar uma vida muito difícil....
22/01/2021 00h20
Até parece que alguém iria me dá um tapa e eu ficar quieta. Lua em áries grita
anônima
22/01/2021 00h53
Você é bem tranquila. Se fosse eu, íamos parar na delegacia cheias de hematomas.
anônima
22/01/2021 01h13
Sim, você reagiu bem.
Só acho que quando esbarrou nela e o celular caiu, você não deveria ter só pedido desculpas e sair andando, acho que nesse caso o certo seria ver se realmente tinha quebrado o celular.