Fiz certo? Ela ficou gritando.
anônima
Eu estava passando em uma rua estreita onde estava cheio de gente e nisso, tinha uma mulher de aparentemente uns 30 e poucos anos, de baixo nível com um telefone na mão, e eu passei esbarrei porque tinha muitas pessoas passando juntas e o celular caiu na hora eu me desculpei e saí andando e a mulher começou a me xingar dos piores nomes que vocês possam imaginar alto, nisso, eu já estava um pouco a...
elas respondem
anônima
5a
Você é bem tranquila. Se fosse eu, íamos parar na delegacia cheias de hematomas.