Fiz certo? Ela ficou gritando.

anônima
Eu estava passando em uma rua estreita onde estava cheio de gente e nisso, tinha uma mulher de aparentemente uns 30 e poucos anos, de baixo nível com um telefone na mão, e eu passei esbarrei porque tinha muitas pessoas passando juntas e o celular caiu na hora eu me desculpei e saí andando e a mulher começou a me xingar dos piores nomes que vocês possam imaginar alto, nisso, eu já estava um pouco a...
eles respondem
anônimo
5a
Primeira pergunta: vocês estavam de máscara nessa muvuca?

No mais, acho que sua atitude passiva, foi boa. A reação também.