Pessoal, estou querendo desistir do curso ao qual estou matriculado, alguém pode me ajudar?

0
anônimo
168
5a
Eu não quero fazer trancamento, mas sim desistir por completo. É em uma Federal, será que se eu simplesmente parar de acompanhar o curso, simplesmente me desligar, eu vou ser penalizado em algo? Me ajudem prf. Eu não sei solicitar isso.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
5a
Tranque
Pode voltar em até 2 anos
Vai esfriar um pouco a cabeça
eles respondem
1
Por que vc quer desistir?