Você vigia seu ficante? Se sim, por quê?
fica perguntando onde está e coisas do tipo?
que horas volta.. enfim vigiando
pergunta para o IBGE
que horas volta.. enfim vigiando
pergunta para o IBGE
elas respondem
5a
Não moça,eu só tinha um pouco de ciúmes mais como era ficante não cobrava nada!