Você vigia seu ficante? Se sim, por quê?
fica perguntando onde está e coisas do tipo?
que horas volta.. enfim vigiando
pergunta para o IBGE
que horas volta.. enfim vigiando
pergunta para o IBGE
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
10
8
eles respondem
10
5a
Caralho, relacionamento abusivo com ficante. Tragam a camisa de força!
anônimo
5a
Acho brochante quando ela tenta mostrar que há outros com interesse para tentar me fazer tomar atitude, como "vença o melhor". Porém ela faz questão de fazer isso na minha frente, então não acho que seria vigiar.
5a
Mas ficante não é justamente pra quem não quer ter um relacionamento sério?
Pra que você vai ficar fazendo cobrança de um relacionamento sério sem estar em um relacionamento sério? Coisa de gente sem noção.
Pra que você vai ficar fazendo cobrança de um relacionamento sério sem estar em um relacionamento sério? Coisa de gente sem noção.
anônimo
5a
Nop
5a
O cara é ficante ou namorado?
anônimo
5a
O ideal seria colocar um chip.
Mas logo ela vai tomar a vacina, aí tento invadir o sistema do governo chinês.
Mas logo ela vai tomar a vacina, aí tento invadir o sistema do governo chinês.
anônimo
5a
Quando eu falo que mulher n sabe o que é ficante eu sou chamado de LOUCO olha a pergunta.


Não
anônimo
5a
Nem minha mina eu vigio
Você vigia?
elas respondem
8
Eu não sei porque que existe ficante, se você não quer se relacionar vai curar sua carência com o capeta pra lá.
5a
Não tenho ficante no momento.
5a
Jamais, nesse sentido minhas faculdades mentais são perfeitas
5a
Nem tenho. E se tivesse, acho que vigiaria, afinal, ja estaria envolvida sentimentalmente. So esperando o pedido de namoro. Hahaha
Eu não, tenho mais o que fazer.
5a
Nao. E se ficar querendo me controlar tambem leva um vacuo de brinde
anônima
5a
Eu não
Ficante não é namorado
Ficante não é namorado
5a
Não moça,eu só tinha um pouco de ciúmes mais como era ficante não cobrava nada!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!