Você vigia seu ficante? Se sim, por quê?
fica perguntando onde está e coisas do tipo?
que horas volta.. enfim vigiando
pergunta para o IBGE
que horas volta.. enfim vigiando
pergunta para o IBGE
elas respondem
Eu não sei porque que existe ficante, se você não quer se relacionar vai curar sua carência com o capeta pra lá.