Termino a relação ou tento "reatá-la"?
0
anônimo
336
5a
Sábado a gente ficou se pegando no apartamento dela e nessa semana a gente foi se distanciando as poucos. Acho que um teve receio de se aproximar e no final a relação voltou a uma estaca praticamente sem intimidade.
Na noite que ficamos, ela falou sobre a ideia de eu voltar para praticar (já que foi minha primeira vez), então não acho que seja por ela não querer mais nada.
Amanhã irei ao cursinho praticamente apenas para a ver e então ir embora, acham que eu devo encerrar o que quer que ainda reste ou tentar reatar?
Na noite que ficamos, ela falou sobre a ideia de eu voltar para praticar (já que foi minha primeira vez), então não acho que seja por ela não querer mais nada.
Amanhã irei ao cursinho praticamente apenas para a ver e então ir embora, acham que eu devo encerrar o que quer que ainda reste ou tentar reatar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
1 resposta
0
1
eles respondem
1
anônimo
5a
Pelo que você falou não tem o que reatar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!