O que broxa vocês na paquera?
anônimo
Ser retraído(a), ser solto(a) de mais, não tomar atitude. Enfim, o pessoal que tiver experiência explica, falta-me cultura para formular a questão.
elas respondem
anônima
5a
Ser muito tímido..
0 comentários
1
1
entrar
criar conta
Ser muito tímido.. | elaele