O que broxa vocês na paquera?

0
anônimo
532
5a
Ser retraído(a), ser solto(a) de mais, não tomar atitude. Enfim, o pessoal que tiver experiência explica, falta-me cultura para formular a questão.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
20 respostas
10
10
elas respondem
10
anônima
5a
Reclamações em excesso.
anônima
5a
Ser lerdo
Ou muito safado! Ficar comentando coisa erótica
anônima
5a
Ser cafajeste
anônima
5a
Narcisismo
anônima
5a
Ser muito tímido..
anônima
5a
Por que o verbo "brochar" mudou?
Antes escrevia-se com x, agora o Google disse que é com "ch".
anônima
5a
Reclamação, ser pao duro de cara, falar mal de alguém, ser fedido, falar demais, me criticar de alguma forma. Falar imoralidade.
Mais do mesmo.
anônima
5a
Reclamão, pão duro, lerdo
anônima
5a
Timidez
eles respondem
10
anônimo
5a
Saber que a pessoa fuma um cigarro.

Se a gente tá numa vibe de paquera pessoalmente, indireta aqui, ali e etc.... Se do nada a pessoa chega, coloca a mão no bolso pega um cigarro e acende, já era.

Também ficaria desanimado se ela tivesse um filho.
anônimo
5a
Ficar falando da vida pessoal ou trabalho.
Cobranças, principalmente de atenção.
anônimo
5a
Cu doce
anônimo
5a
Mulher bolsominion
anônimo
5a
eu ser feio! nenhuma mulher quer nada comigo ai só levo fora.kkkk
Saber só reclamar e achar que as outra garota são inimiga
anônimo
5a
Uma mulher ignorante,metida,fria que não queria escultar..
anônimo
5a
pois é..