Mulheres, o que acham desta barba?
0
anônimo
308
5a

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
Achei a barba bonita, mas o bigode tá real engraçado Kkkkkkkk
anônima
5a
Bonita, eu gosto desse estilo de bigode.
anônima
5a
A barba tá legal, o bigode modelado assim parece personagem, não gosto.
É, só vi bigodão
anônima
5a
Gosto. Tinha um usuário aqui que usa barba e bigode assim.
5a
Mal deu pra ver a barba o bigode chama toda a atenção.
Achei o conjunto esquisito
Achei o conjunto esquisito
5a
Sua aparência é igual a do rapaz da foto?
Pq só combina com esse tipo.
Pq só combina com esse tipo.
Olha, o bigode tá meio engraçado.
eles respondem
7
anônimo
5a
Bigode engraçado, kkkk
anônimo
5a
Bigode é bom, mas o resto, ta toda falhada
anônimo
5a
Só tem o el bigodon. Já vi um vídeo desse cara aí no YouTube.
anônimo
5a
tira tudo e deixa so o bigode cara
ta feio
ta feio
anônimo
5a
Confesso que quando minha barba esta grande, eu fico fazendo essas pontas no bigode.
Zoada
5a
De baitola
Lança a braba de vdd

Lança a braba de vdd

qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!