Chamei uma sapatão de moça, será que ela se sentiu ofendida?

anônimo
Ela estava igual homem (bone,bermuda,camiseta) e se comportava como homem, alem de ser muito gorda o que a faz parecer mais masculina
Mas eu a chamei de moça automaticamente sem querer ofender ela
eles respondem
Acho que não. Só idiotas iriam se incomodar com isso.
 
Acho que não. Só idiotas iriam se incomodar com isso. | elaele