Chamei uma sapatão de moça, será que ela se sentiu ofendida?

-1
anônimo
420
5a
Ela estava igual homem (bone,bermuda,camiseta) e se comportava como homem, alem de ser muito gorda o que a faz parecer mais masculina
Mas eu a chamei de moça automaticamente sem querer ofender ela
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
3
8
elas respondem
3
anônima
5a
Melhor do que chamar uma moça de sapatão!
Acho que não
anônima
5a
Talvez kkkk
eles respondem
8
anônimo
5a
Sim pq ela é lésbica e tem pé pequeno
Acho que não. Só idiotas iriam se incomodar com isso.
anônimo
5a
Eu sempre tento chamar de "você"
Moça não era a imagem que ela queria passar, então isso já diz tudo
Eu também chamo, tô nem ai.

Mas se ficar confuso, chame só de "você" mesmo.
Já me ocorreu, escapuliu da boca e ela não disse nada
anônimo
5a
Eu chamo as pessoas pelo que identifico a aparência, mas se a pessoa quiser ser chamada de ela/ele ou moça/moço eu chamo sem problemas, acredito que ela não se ofendeu, geralmente são TRANSEXUAIS que se ofendem se você trocar o pronome.
anônimo
5a
Como eu trabalho com público, eu já chamei uma sapatona de senhora, ela na hora me corrigiu, mas eu chamei ela de senhora de novo, e ela nem falou mais nada jdjandhzna