Não gosto das mulheres que são melhores que eu?
anônima
Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira,...
elas respondem
anônima
5a
Só vive a porra da vida. Já já acaba, nosso tempo é curto. Não desperdice com essas bobagens, aproveite. E quer saber? Nada disso faz sentido mesmo. Somos vazios, um monte de átomos vazios, num universo que possivelmente é um holograma. Nada disso é real, sacou? E você é um grão de areia nessa imensidão. Então passe a dar valor para coisas que importam. Trabalhe duro, corra atrás do dinheiro, beba, se divirta, estude, se transforme, viva.