Não gosto das mulheres que são melhores que eu?
-1
anônima
364
5a
Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira, tipo a minha conculhada e outras da minha família, fico muito mal mesmi, sim é inveja me sinto um lixo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
A amizade entre mulheres é ridículo cheio de falsidades
anônimo
5a
Inveja
anônimo
5a
Vc nem sabe escrever
anônimo
5a
Elas arranjam pq eles não ficam com exigências
Também não gosto
anônimo
5a
Inveja vai te deixar encalhada
anônimo
5a
Ok
Pelas suas palavras, fica muito clara a razão para você ser assim. Estranharia se fosse o contrário.
anônimo
5a
Para de cuidar da vida delas e começa a trabalhar para mudar a sua
anônimo
5a
Ponto
anônimo
5a
Então vc tem raiva de muita gente
elas respondem
10
anônima
5a
Se torne uma serial killer de mulheres bonitas.
anônima
5a
Só vive a porra da vida. Já já acaba, nosso tempo é curto. Não desperdice com essas bobagens, aproveite. E quer saber? Nada disso faz sentido mesmo. Somos vazios, um monte de átomos vazios, num universo que possivelmente é um holograma. Nada disso é real, sacou? E você é um grão de areia nessa imensidão. Então passe a dar valor para coisas que importam. Trabalhe duro, corra atrás do dinheiro, beba, se divirta, estude, se transforme, viva.
anônima
5a
Credo, Deus me livre de gente como vc.
Quando eu falo q mulher é bicho invejoso, acham ruim. Tá aí óh.
Quando eu falo q mulher é bicho invejoso, acham ruim. Tá aí óh.
5a
Problema seu. Com esse sentimento a tendência é só piorar. Vai se tratar...
Vai viver ao invés de focar nisso, vai conhecer o mundo se aventurar e ser feliz.
Vai viver ao invés de focar nisso, vai conhecer o mundo se aventurar e ser feliz.
5a
Deixa de ficar se comparando, anônima.
Olha o que está dizendo de si mesma...
Talvez se começar a cuidar mais de si mesma as coisas comecem a acontecer pra você também.
E de verdade, sabe qual é o problema delas??? Estão vivendo sem se preocupar com a vida dos outros.
Olha o que está dizendo de si mesma...
Talvez se começar a cuidar mais de si mesma as coisas comecem a acontecer pra você também.
E de verdade, sabe qual é o problema delas??? Estão vivendo sem se preocupar com a vida dos outros.
anônima
5a
Nossa, anjo. Que situação triste!
Acho que a melhor coisa que você pode fazer, é iniciar um acompanhamento psicológico pra liberar essa raiva e inveja dentro de você. Nós somos os maiores culpados pelo que acontece na nossa vida. Essas coisas têm energias negativas e podem te levar pro fundo do poço.
Acredito ser válido entender porque não é tão fácil pra você mas pra outras pessoas podem ser. Eu também não sou do tipo que atrai homens ou consigo caras na hora que eu quero, mas sou leve demais em questão de inveja ou raiva pelas pessoas que conseguem.
Boa sorteee e que dê tudo certo
Acho que a melhor coisa que você pode fazer, é iniciar um acompanhamento psicológico pra liberar essa raiva e inveja dentro de você. Nós somos os maiores culpados pelo que acontece na nossa vida. Essas coisas têm energias negativas e podem te levar pro fundo do poço.
Acredito ser válido entender porque não é tão fácil pra você mas pra outras pessoas podem ser. Eu também não sou do tipo que atrai homens ou consigo caras na hora que eu quero, mas sou leve demais em questão de inveja ou raiva pelas pessoas que conseguem.
Boa sorteee e que dê tudo certo
5a
Kkkkkkkkkkkk
anônima
5a
Terapia querida, teu caso necessita de terapia.
Gente, pra quê isso? Se ame meu amor, cada um tem a sua beleza. Não se sinta menos que isso!! No mundo tem muita gente bonita mesmo, vc tem é que se amar e parar de odiar alguém por isso, não vai fazer bem pra você
5a
Não vale a pena esse sentimento! Faz muito mal. Sei porque também fico insegura em relação a outras mulheres, mas jamais com raiva. Se a insegurança em si já é horrível, Imagina detestar alguém que você nem conhece só por ela ser bonita?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!