Não gosto das mulheres que são melhores que eu?

anônima
Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira,...
elas respondem
Deixa de ficar se comparando, anônima.
Olha o que está dizendo de si mesma...
Talvez se começar a cuidar mais de si mesma as coisas comecem a acontecer pra você também.
E de verdade, sabe qual é o problema delas??? Estão vivendo sem se preocupar com a vida dos outros.
 
Deixa de ficar se comparando, anônima. Olha o que está dizendo de si mesma..... | elaele