Não gosto das mulheres que são melhores que eu?
anônima
Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira,...
elas respondem
Gente, pra quê isso? Se ame meu amor, cada um tem a sua beleza. Não se sinta menos que isso!! No mundo tem muita gente bonita mesmo, vc tem é que se amar e parar de odiar alguém por isso, não vai fazer bem pra você