Não gosto das mulheres que são melhores que eu?

anônima
Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira,...
elas respondem
anônima
5a
Nossa, anjo. Que situação triste!
Acho que a melhor coisa que você pode fazer, é iniciar um acompanhamento psicológico pra liberar essa raiva e inveja dentro de você. Nós somos os maiores culpados pelo que acontece na nossa vida. Essas coisas têm energias negativas e podem te levar pro fundo do poço.
Acredito ser válido entender porque não é tão fácil pra você mas pra outras pessoas podem ser. Eu também não sou do tipo que atrai homens ou consigo caras na hora que eu quero, mas sou leve demais em questão de inveja ou raiva pelas pessoas que conseguem.
Boa sorteee e que dê tudo certo