Não gosto das mulheres que são melhores que eu?

anônima
Tenho raiva quando a mulher é mais bonita que eu e inveja de vê que muotas tem filhos e arrranjam macho qualquer hora que quizer, separa já tem outro e eu se separat do porquera que tenho ninguém vai querer porque sou feia e já tenho filho, mais ódio tenho de mulher pilantra que os homens querem só porque tem uma bonitezazinha, do que adianta ter moral, ainda arranja homem com condição financeira,...
elas respondem
Não vale a pena esse sentimento! Faz muito mal. Sei porque também fico insegura em relação a outras mulheres, mas jamais com raiva. Se a insegurança em si já é horrível, Imagina detestar alguém que você nem conhece só por ela ser bonita?
 
Não vale a pena esse sentimento! Faz muito mal. Sei porque também fico insegu... | elaele