Na sua escola tem sobremesa com leite condensado?

1
anônimo
84
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
Na minha escola nunca teve sobremesa
Depois um retardado vem aqui pagar de economista. Nunca estudou o assunto.
eles respondem
7
anônimo
5a
Era pra ter.
A quantidade que o governo federal comprou é assombrosa. Supera até o da cloroquina.
anônimo
5a
Não sabe pq

Sabe pq eu não te largo cê faz gostoso e ainda põe leite condensado
Sabe pq cê não me deixa pq eu misturo romance com safadeza
Eu conheço só a canjica image
anônimo
5a
O leite condensado ta sendo usado pra enrabar o cu dos bolsominions. É por isso que eles estão gostando e ainda acham que não tem corrupção no governo federal.
Sim, Bolsonaro pagava para mim.
No meu tempo, a escola só tinha sopa de macarrão, de fubá e de arroz com carne de terceira que a gente comia em pratos, canecas e talheres de alumínio. Refeição raiz.
Arroz doce vai leite condensado, então sim