Vocês já se incomodaram com a presença de alguém?

anônima
E porque?? Por qual motivo a presença de certa pessoa é desconfortável pra vc??
elas respondem
Sim. Com várias pessoas de minha família
 
Sim. Com várias pessoas de minha família | elaele