Vocês já se incomodaram com a presença de alguém?
anônima
E porque?? Por qual motivo a presença de certa pessoa é desconfortável pra vc??
elas respondem
Kdomingos
9a
Sim. Com várias pessoas de minha família
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Sim. Com várias pessoas de minha família | elaele