Vocês já se incomodaram com a presença de alguém?
0
anônima
606
9a
E porque?? Por qual motivo a presença de certa pessoa é desconfortável pra vc??
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
6
7
eles respondem
6
anônimo
9a
Fiquei louco.
Com a presença de Anitta.
Como tô velho.
Com a presença de Anitta.
Como tô velho.
9a
Já, quando a pessoa não para de falar besteira, briguenta, arrogante, é difícil eu fazer ou ter inimizades mas tem pessoas que são um pé no saco
anônimo
9a
O tempo todo
anônimo
9a
quem é você da foto? todas vocês são lindas garotas.
Não seio.
anônimo
9a
Meus parentes boa parte
elas respondem
7
9a
Tem sempre aquela pessoa com quem tua energia não bate, às vezes nem tem explicação, vc só não vai com a pessoa e a presença dela te incomoda. No meu caso é o que mais acontece, não sou de inimizade com ninguém.
anônima
9a
Quando a pessoa é chata, ex alguma coisa... Dispenso!
Sim. Com várias pessoas de minha família
9a
Já sim, com parentes
anônima
9a
A ausência é que incomoda.
anônima
9a
Com a de todo mundo!
9a
Muitas vezes, porque não gosto da pessoa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!