Vocês já se incomodaram com a presença de alguém?
anônima
E porque?? Por qual motivo a presença de certa pessoa é desconfortável pra vc??
elas respondem
Lolita
9a
Muitas vezes, porque não gosto da pessoa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta