Vocês param de conversar quando a pessoa não responde direito?

anônimo
Tem uma ficante que deu pra isso agora, falo sobre algumas coisas, ela demora pra responder, pega só a última coisa que falei e responde de qualquer jeito. Dei uma chance pra ver se melhorava mas voltou nisso. Vou largar mão
elas respondem
Eu já não gosto de conversar, se eu sentir desinteresse da outra pessoa ou ver que a conversa está chata, deixo no vácuo ou me despeço.
 
Eu já não gosto de conversar, se eu sentir desinteresse da outra pessoa ou ve... | elaele