Vocês param de conversar quando a pessoa não responde direito?
1
anônimo
924
5a
Tem uma ficante que deu pra isso agora, falo sobre algumas coisas, ela demora pra responder, pega só a última coisa que falei e responde de qualquer jeito. Dei uma chance pra ver se melhorava mas voltou nisso. Vou largar mão
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
13
12
elas respondem
13
Eu já não gosto de conversar, se eu sentir desinteresse da outra pessoa ou ver que a conversa está chata, deixo no vácuo ou me despeço.
anônima
5a
Deixa pra lá
5a
Depende da pessoa, do motivo, do contexto...
anônima
5a
Eu bloqueio logo.
anônima
5a
Nem da mais atenção pq ela provavelmente não tá mais interessada
5a
Eu paro de conversar no primeiro sinal. Até porque eu quando não quero conversar mais com a pessoa, fico desse jeito, então alguém fazendo o mesmo comigo eu ja sei oq tenho que fazer,
anônima
5a
Sim, eu para de conversar quando não me respondem, faz parte do protocolo anti trouxa.
anônima
5a
Não puxo assunto com mais ninguém no WhatsApp
Eu n gosto de conversar com pessoa assim. Acho falta de educação, se vc estivesse conversando comalguém pessoalmente não falaria em monossílabas nem demoraria pra responder. Se vc está ocupado explique pra pessoa e diga q mais tarde fala com ela. Mas responder de qualquer jeito, não puxar assunto, demorar pra responder é frescura ou falta de interesse.
Eu faço com a pessoa o mesmo... Mentira, escrevo textao pq sou trouxa.
Sim, largo de mão
anônima
5a
Com toda certeza. Pode ser o cara mais lindo do mundo, paro de falar na hora.
anônima
5a
Larga mesmo não seja bobo não
eles respondem
12
anônimo
5a
a pior coisa quando tu manda um "textao" e a porra da pessoa so manda kkkkk
é so pegar um gancho infeliz e continuar o assunto mas nao, a desgraça manda kkkk, manda ah ta
vai se lascar pra lá, da raiva kkkkkkk
e sim mano, largo de mao logo
é so pegar um gancho infeliz e continuar o assunto mas nao, a desgraça manda kkkk, manda ah ta
vai se lascar pra lá, da raiva kkkkkkk
e sim mano, largo de mao logo
5a
sim, me despeço e pronto
anônimo
5a
ela so nao qier te dizer abertamente q n quer mais falar com vc... desiste disso e seja experto pra entender ela
5a
É bem chato mesmo.
Pior que você pergunta para a pessoa o que está acontecendo, e ela se faz de besta ainda e finge que nada mudou, aff.
Pior que você pergunta para a pessoa o que está acontecendo, e ela se faz de besta ainda e finge que nada mudou, aff.
anônimo
5a
Sim
anônimo
5a
Sim
5a
Eu taco o foda-se. Se ela não estiver interessada não por que eu me interessar também
Sim
anônimo
5a
Ela tem TDAH
anônimo
5a
Sim, preguiça. Pior que isso me deixa sem vontade nenhuma de chamar qualquer pessoa por um tempo
anônimo
5a
Vc provavelmente está dando atenção demais a ela. Responde na mesma intensidade que ela ou encerra o assunto por um tempo. Deixa ela sentir sua falta e ir atrás de vc
5a
Vai com calma que ela é SÓ sua ficante.
Começar a ficar grudento... Já sabe.
Começar a ficar grudento... Já sabe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!