Vocês param de conversar quando a pessoa não responde direito?
anônimo
Tem uma ficante que deu pra isso agora, falo sobre algumas coisas, ela demora pra responder, pega só a última coisa que falei e responde de qualquer jeito. Dei uma chance pra ver se melhorava mas voltou nisso. Vou largar mão
eles respondem
5a
sim, me despeço e pronto