Vocês acreditam que um relacionamento iniciado nesse site pode dar certo? Vale a pena tentar algo?
anônimo
eles respondem
anônimo
5a
Bicho, aqui só tem gente fora da casinha.
Tinder já é uma desgraça, e o cara me vem com essa. Saúde mental do povo tá péssima.
Tinder já é uma desgraça, e o cara me vem com essa. Saúde mental do povo tá péssima.