Vocês acreditam que um relacionamento iniciado nesse site pode dar certo? Vale a pena tentar algo?
0
anônimo
392
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
11
12
elas respondem
11
5a
Acredito sim, só não tento porque enfim, o destino me levou a outro lugar.
5a
Acredito.
Ao menos eu consegui encontrar alguém especial aqui.
Apesar de ser um site de perguntas e respotas existem pessoas reais por trás de tudo isso aqui.
Ao menos eu consegui encontrar alguém especial aqui.
Apesar de ser um site de perguntas e respotas existem pessoas reais por trás de tudo isso aqui.
anônima
5a
Aqui tá cheio de puta q faz sexo casual e vive chorando q ninguém assume.
anônima
5a
Não. As pessoas moram em cidades diferentes. E só quem está mega encalhado se envolve com pessoas daqui.
anônima
5a
Não, me decepcionei muito com o meu.
Parecem boas pessoas, mas não valem nada, são superficiais, soberbos e sacanas.
Parecem boas pessoas, mas não valem nada, são superficiais, soberbos e sacanas.
anônima
5a
Tudo pode acontecer nesta vida, né.
5a
Não sei.
5a
acho que pode.
que seja eterno enquanto dure, como dizia o poeta
que seja eterno enquanto dure, como dizia o poeta
5a
Provavelmente não, mas talvez quem sabe, a chance é bem baixa 乁( •_• )ㄏ
anônima
5a
aqui tem 2 casais que estão namorando
5a
Não, isso é um site de perguntas e respostas, que nem o falecido yahoo, as pessoas se escondem no anonimato.
eles respondem
12
Sim. Somos seres humanos, iguais aos do Instagram e Tinder.
Aqui é um local que tem pessoas como qualquer outro, não tem pq não dar certo. Basta querer fazer dar certo
O que acha belíssima @KitKat- ?
O que acha belíssima @KitKat- ?
anônimo
5a
Bicho, aqui só tem gente fora da casinha.
Tinder já é uma desgraça, e o cara me vem com essa. Saúde mental do povo tá péssima.
Tinder já é uma desgraça, e o cara me vem com essa. Saúde mental do povo tá péssima.
anônimo
5a
Se até os moderadores namoram, tudo pode acontecer, tudo mesmo.
5a
Sim.
Já conseguir até uma visita íntima.
Já conseguir até uma visita íntima.
anônimo
5a
Claro que pode.
É uma ferramenta que permite aproximar pessoas.
Esses romances, em lugares inusitados, são os melhores.
É uma ferramenta que permite aproximar pessoas.
Esses romances, em lugares inusitados, são os melhores.
anônimo
5a
Acho que não. É mais fácil um raio cair 500 vzs no mesmo lugar msm se multiplicar esse valor por 10 ainda será pouco.
anônimo
5a
Se vc for pobre feio de pinto pequeno aqui é o lugar certo
5a
Sim eu namoro a @maripacheco até hoje ta dando certo , apesar das brigas de casais normal pq ela é ciumenta pra krl.
Ksksk
Mas amo ela mano!
Conheci aqui.
Ksksk
Mas amo ela mano!
Conheci aqui.
anônimo
5a
não
anônimo
5a
Conhece primeiro a pessoa.nao seja apressado
5a
Não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!