Vocês acreditam que um relacionamento iniciado nesse site pode dar certo? Vale a pena tentar algo?

anônimo
elas respondem
anônima
5a
Não, me decepcionei muito com o meu.
Parecem boas pessoas, mas não valem nada, são superficiais, soberbos e sacanas.
 
Não, me decepcionei muito com o meu. Parecem boas pessoas, mas não valem na... | elaele