Vocês acreditam que um relacionamento iniciado nesse site pode dar certo? Vale a pena tentar algo?
anônimo
elas respondem
anônima
5a
Não, me decepcionei muito com o meu.
Parecem boas pessoas, mas não valem nada, são superficiais, soberbos e sacanas.
Parecem boas pessoas, mas não valem nada, são superficiais, soberbos e sacanas.