Por que em tanta gente que não teve ainda a primeira relação afetiva com o sexo oposto?
anônimo
tem gente virgem e bv já com idade madura.
eles respondem
Pq não foram atrás de fato
Se for perder só por perder, basta fazer com prostituta
Se for perder só por perder, basta fazer com prostituta