Por que em tanta gente que não teve ainda a primeira relação afetiva com o sexo oposto?

0
anônimo
364
5a
tem gente virgem e bv já com idade madura.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
5a
Muitos estão esperando a pessoa certa pra ter sexo depois do casamento/namoro, mas o amor esfriou
Ninguém quer nada sério, só meter e sair
E dou até razão pras pessoas virgens esperar, pq é muito ruim está trocando energia sexual com uma pessoa e no outro dia ela fingir que a outra nem existe, isso é muito ruim
Cada um tem seu tempo..
Pode ser timidez, falta de vontade, vários fatores.
Porque gastam o tempo reclamando ao invés de agir.
anônima
5a
pq não quiseram ainda uai KKKKKKK
Falta de oportunidades.
anônima
5a
Tem pessoas que não transam por transar, e que precisam de um laço emocional pra isso.

Tem outro que não têm pressa

Tem os que não conseguiram ninguém pra isso, mesmo

Tem vários casos diferentes
eles respondem
10
anônimo
5a
Muitos e muitos fatores me fizeram chegar aos 30 virgem principalmente por ser feio e sem sexapel pq sem atracão ninguém de relaciona. Se eu fosse bonito alguma daria em cima de mim e eu teria perdido a virgindade
anônimo
5a
No meu caso: falta de sorte, falta de oportunidades compatíveis, falta de condições estruturais (química corporal precária [o que faz com que não se atraia ninguém], saúde ruim e situação financeira péssima), e em épocas passadas um pouco de timidez, que hoje já não é tanta assim.
anônimo
5a
No caso das mulheres esperam um príncipe encantado no caso dos homens são pobres feios e de pinto pequeno
Fracassados.
Pq não foram atrás de fato

Se for perder só por perder, basta fazer com prostituta
Porque somos fracassados.
No caso de mulheres, não quiseram. Quanto aos homens, normalmente não tiveram oportunidade
anônimo
5a
Pergunta a eles
anônimo
5a
A maioria por timidez ou insegurança,
o meu caso pque eu não vejo isso como um objetivo
anônimo
5a
Pode ser vários fatores,realmente pode ser que esteja esperando a pessoa certa sendo religioso e tal,timidez ao extremo,focar na faculdade achando que isso podia atrapalhar nesse momento e pessoa depois em tentar alguma coisa,efim,talvez o físico na região que ele mora a maioria das pessoas não gosta então ele tem medo..