Por que em tanta gente que não teve ainda a primeira relação afetiva com o sexo oposto?
anônimo
tem gente virgem e bv já com idade madura.
eles respondem
anônimo
5a
Pode ser vários fatores,realmente pode ser que esteja esperando a pessoa certa sendo religioso e tal,timidez ao extremo,focar na faculdade achando que isso podia atrapalhar nesse momento e pessoa depois em tentar alguma coisa,efim,talvez o físico na região que ele mora a maioria das pessoas não gosta então ele tem medo..