Você prefere musculação ou cardio? Gosta de algum exercício físico?
0
anônima
504
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
Eu faço aeróbico só porque precisa, gosto mesmo é de musculação. Pra cardio eu faço uns HIIT pra não perder muito tempo e já era. Contínuo eu faço de vez em quando.
5a
Preferência sempre esporte (natação, corrida, bike), então, cardio.
Musculação é um mal necessário
Musculação é um mal necessário
anônimo
5a
Os exercicios que gosto e pratico são Bicicleta e Natação. Musculação eu faço na obrigação, mas também gosto do resultado que trás.
5a
Não sou um sedentário.
Os dois
anônimo
5a
nenhum
Não gosto.
5a
Sentir os músculos contraindo é uma delícia, prefiro musculação
anônimo
5a
Prefiro sexo
anônimo
5a
Prefiro musculação detalhes eu já sou magro se eu exagerar no cardio eu desapareço.
elas respondem
12
anônima
5a
Gosto de musculação.
5a
Musculação.
5a
eu curto mt musculação, aeróbico faço pq é o jeito
5a
Musculação S2
anônima
5a
Musculação, odeio ficar ofegante. Parece q vou vomitar.
5a
Prefiro Hiit
5a
Odeio cardio faço por necessidade mesmo.
5a
Eu gosto dos dois. Na minha ficha da academia tem dizendo que é pra fazer 20 min bicicleta ou esteira, acho que se encaixa como cardio. Dos exercícios, gosto mais do leg 45, e da cadeira abdutora.
5a
Minha cama.
5a
Gosto dos dois
5a
Faço meus exercícios em casa... agachamentos.. caminhada
Eu odeio todos, faço pq é o jeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!