Você prefere musculação ou cardio? Gosta de algum exercício físico?
anônima
eles respondem
anônimo
5a
Os exercicios que gosto e pratico são Bicicleta e Natação. Musculação eu faço na obrigação, mas também gosto do resultado que trás.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta