Ficar depressiva pelo término de namoro
anônima
Oi gente entao eu namorava ia fazer 3 meses agora em fevereiro e eu sei que pode parecer pouco mas eu estava muito apegada a ele emocionalmente de uma maneira grande e ele me deixou pq sentia que eu o amava mais do que ele a mim.
Eu no inicio chorei mas falava com pessoas e ficava melhor agora nem isso me anima e não vejo a situação a melhorar , nos ficamos amigos e eu estou a falar com ele mas nã...
Eu no inicio chorei mas falava com pessoas e ficava melhor agora nem isso me anima e não vejo a situação a melhorar , nos ficamos amigos e eu estou a falar com ele mas nã...
elas respondem
5a
Quanto tempo faz que terminaram?