Ficar depressiva pelo término de namoro
0
anônima
224
5a
Oi gente entao eu namorava ia fazer 3 meses agora em fevereiro e eu sei que pode parecer pouco mas eu estava muito apegada a ele emocionalmente de uma maneira grande e ele me deixou pq sentia que eu o amava mais do que ele a mim.
Eu no inicio chorei mas falava com pessoas e ficava melhor agora nem isso me anima e não vejo a situação a melhorar , nos ficamos amigos e eu estou a falar com ele mas não sei se isso e o melhor pq se falar fico mal porque nunca mais vou ter nada com ele e se não falar fico mal tambem
os meus pais dizem que se eu me tivesse envolvido mais que percebiam eu estar assim mas eles nao sabes que nòs nos envolvemos mais do que simples beijos
tou mal e tou com perto de depressao e nada me anima
me ajudem por favor
Eu no inicio chorei mas falava com pessoas e ficava melhor agora nem isso me anima e não vejo a situação a melhorar , nos ficamos amigos e eu estou a falar com ele mas não sei se isso e o melhor pq se falar fico mal porque nunca mais vou ter nada com ele e se não falar fico mal tambem
os meus pais dizem que se eu me tivesse envolvido mais que percebiam eu estar assim mas eles nao sabes que nòs nos envolvemos mais do que simples beijos
tou mal e tou com perto de depressao e nada me anima
me ajudem por favor
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
anônimo
5a
A gente só melhora quando arruma outra pessoa.
No meu caso não aconteceu e eu quase me suicidei, por isso fui atrás de centro espírita e hoje sou BUDISTA
No meu caso não aconteceu e eu quase me suicidei, por isso fui atrás de centro espírita e hoje sou BUDISTA
elas respondem
5
anônima
5a
É normal passar pela fase do luto, mas saiba que tudo passa e não é o fim. Caso precise desabafar, estamos aqui.
anônima
5a
De uma coisa você pode ter certeza, vai passar!
5a
Quanto tempo faz que terminaram?
5a
é q nem o Orochi fala na música, saudade o vento leva, vai doer mas vc vai sobreviver, e quanto mais tempo passa menor a dor
anônima
5a
Fica triste não.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!