Gosto de um cara, não sei o que fazer.
0
anônima
168
5a
Conheci ele na igreja. Faz pouco tempo, tipo uns 2 meses. Já conversamos mas foi pouco, pelo whats também. Tenho ele no Instagram. Tenho medo de demonstrar muito claramente que gosto e ele dizer que não quer nada, que não pode me corresponder.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
anônimo
5a
ah como eu queria isso kkkkk
anônimo
5a
Ja faz 2 meses e se ele não tomou atitude ainda é pq não vai tomar, ou você toma atitude e vê no que dá ou vão ficar assim até um de vocês arrumarem outro
anônimo
5a
Começa a encher ele de pergunta do gênero, se ele corresponder é só dar o bote.
anônimo
5a
Hahahaha, ia ser trágico né. Geralmente sempre ocorre o contrário.
anônimo
5a
se arrisque
a vida é pra ser vivida
se nao deu certo, parte pra outro, mulher tem q parar com essa frescura
se ta afim vai, vai perder o cara por burrice sua
a vida é pra ser vivida
se nao deu certo, parte pra outro, mulher tem q parar com essa frescura
se ta afim vai, vai perder o cara por burrice sua
Melhor contar e descobrir logo
anônimo
5a
Diga a ele irmão por causa de vc estou tentada a pecar
Vai conhecendo o cara, descubra das coisas que ele gosta e algo em comum entre vocês, vai ajudar bastante.
elas respondem
6
anônima
5a
Demonstre sem medo. Como já dizia a grande pensadora contemporânea Pablo Vittar, "é melhor se arrepender do que passar vontade". Não ser correspondida é um risco que sempre vai existir.
Tenta, melhor do que se arrepender depois... e se ele não corresponder faz parte né.
anônima
5a
Se arrisca moça, a vida é uma só.
5a
Continua indo p igreja e ver se faz amizade com ele. Tudo pode começar a partir daí.
Eu não demonstraria
anônima
5a
nem eu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!