Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
eles respondem
anônimo
5a
Eu só fico puto quando alguém diz que o "O BBB é o reflexo da sociedade"... Óbvio que não krl, as pessoas lá são escolhidas a dedo com o único e exclusivo intuito de gerar audiência