Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
16
19
eles respondem
16
anônimo
5a
Eu só fico puto quando alguém diz que o "O BBB é o reflexo da sociedade"... Óbvio que não krl, as pessoas lá são escolhidas a dedo com o único e exclusivo intuito de gerar audiência
anônimo
5a
Eu não queria que ele desistisse.
Era pra ele ir pro paredão com a Karol e ela Sair pra gente ver a cara de todo mundo
Era pra ele ir pro paredão com a Karol e ela Sair pra gente ver a cara de todo mundo
anônimo
5a
O Lucas era um dos favoritos junto com a juliette, Gil e Sarah. O que fizeram com ele foi pesado demais, eu queria q ele ficasse e fosse para o paredão só pra ele eliminar um por um.
Eu tô com ódio imenso da pocah, Karol, nego di, projota e lumena. Tbm tô ódio do Rodolpho e da Camilla. Eles vão pagar.
Eu tô com ódio imenso da pocah, Karol, nego di, projota e lumena. Tbm tô ódio do Rodolpho e da Camilla. Eles vão pagar.
5a
Quem deveria sair era o BBB
anônimo
5a
Sou inteligente, não perco meu tempo com isso
5a
Não é questão de achar inteligente, só prefiro netflix mesmo... não assisti nenhum episódio
Não tenho opinião. Só sei que beijou um maluco lá e sei lá porque ele vazou. Tô nem aí também.
anônimo
5a
Vamos parar de falar de BBB que coisa chato
Que se matem todos lá dentro.
anônimo
5a
Vim pontuar mesmo
Rumo ao level 20
Rumo ao level 20
5a
Independente da situação. Ele não deveria ter saído.
Nenhuma
Não assisto
Não assisto
anônimo
5a
n acisto, so superio
anônimo
5a
Não assistir não me torna mais inteligência, só menos idiotizado.
A mesma: vai meteoro, vai!
elas respondem
19
anônima
5a
Que o grupinho da "lacração" conseguiu o q tanto queria, confesso q fiquei triste, estava torcendo para ele.
5a
Não queria que ele tivesse saído ☹️
anônima
5a
Cala a boca, Jandira.
Enfim, o Lucas é tem problemas psiquiátricos, ainda bem que saiu.
Tinham que investigar a vida do candidato ao bbb melhor, botam cada insano lá dentro.
Enfim, o Lucas é tem problemas psiquiátricos, ainda bem que saiu.
Tinham que investigar a vida do candidato ao bbb melhor, botam cada insano lá dentro.
anônima
5a
“não perco meu tempo com isso”
anônima
5a
Achei bom
anônima
5a
Compreensível. Ele foi muito humilhado por um erro que se tornou até pequeno diante de tudo de ruim que esses lixos fizeram com ele. Agora é torcer pra Jaque Patomba continuar no paredão e o público dar início a vingança.
anônima
5a
Caguei pro yag agressor de mulher, tinha que sair mesmo para procurar um psicólogo descente (e não aquele do programa), o cara surtou por ter levado um fora, ele não consegue se controlar, Boninho só arrumou gente com a saúde mental fragilizada.
anônima
5a
Votar até o dedo cair pra td que perseguiu ele sair.
Eu não vejo BBB, porque acho que a maioria das tretas eles não explicam e também é meio tarde para mim. Daí eu prefiro ler as matérias mesmo, mas bem eu não queria que ele saísse e fiquei puta com oque fizeram com ele, mas acho que isso vai ser o melhor para o psicológico do pia
5a
Tomara que não saia, parece um rapaz do bem.
anônima
5a
Eu só vejo pelo Instagram e acho que foi bom pra saúde mental dele ter saído, pelo que eu vi de vídeos ele é uma pessoa totalmente fragilizada mentalmente e aquela casa é tóxica.
Confesso que estou com um pouco de do quando a lumena e a Karol saírem da casa, elas tem que se enfiar num buraco e não saírem por um ano, tem gente ameaçando as duas até de morte.
Confesso que estou com um pouco de do quando a lumena e a Karol saírem da casa, elas tem que se enfiar num buraco e não saírem por um ano, tem gente ameaçando as duas até de morte.
anônima
5a
Depois do beijo que ele deu no Gil, deve ter sido o motivo maior. Ngm sabia que ele era bissexual.
anônima
5a
Eu acho que ele ficou com vergonha por isso saiu, sabemos que o beijo gay masculino é muito mais discriminado que o beijo lésbico de duas gays femininas.
5a
Não é questão de ser inteligente eu sou fã do BBB, assistir alguns capítulos, mas peguei ranço dessa edição, as pessoas dividem entre o lado "bom" e o "mal" qualquer merda que o lado "bom" fizer, passam pano.
E sobre o Lucas sair descobri isso agora, fiquei com pena.
E sobre o Lucas sair descobri isso agora, fiquei com pena.
anônima
5a
Já foi tarde, uma hora ele vai perceber q dinheiro n compra paz e saúde mental.
anônima
5a
Tristeza
5a
Não vejo
anônima
5a
Eu chorei muito
E tô muito abalada até agora
E tô muito abalada até agora
5a
Triste pela saída dele :(
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!