Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
elas respondem
anônima
5a
Eu chorei muito
E tô muito abalada até agora
E tô muito abalada até agora