Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
elas respondem
Eu não vejo BBB, porque acho que a maioria das tretas eles não explicam e também é meio tarde para mim. Daí eu prefiro ler as matérias mesmo, mas bem eu não queria que ele saísse e fiquei puta com oque fizeram com ele, mas acho que isso vai ser o melhor para o psicológico do pia