Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?

Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
eles respondem
anônimo
5a
Eu não queria que ele desistisse.
Era pra ele ir pro paredão com a Karol e ela Sair pra gente ver a cara de todo mundo
 
Eu não queria que ele desistisse. Era pra ele ir pro paredão com a Karol e el... | elaele