Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?

Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
elas respondem
anônima
5a
Compreensível. Ele foi muito humilhado por um erro que se tornou até pequeno diante de tudo de ruim que esses lixos fizeram com ele. Agora é torcer pra Jaque Patomba continuar no paredão e o público dar início a vingança.