Qual sua opinião sobre a saída do Lucas do BBB?
jandira
Quem não assiste mas quiser comentar “não perco meu tempo com isso”, fique à vontade para fingir que isso torna mais inteligente e ganhar 10 pontos :)
eles respondem
GauchoPereira
5a
A mesma: vai meteoro, vai!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta